Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro perde titular IMPORTANTE e técnico terá que mexer no time

O técnico Fernando Seabra terá um desfalque importante para escalar o time do Cruzeiro no jogo da próxima quinta-feira (30) contra o Universidad Católica, do Equador, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A comissão técnica não vai poder contar com o atacante Arthur Gomes, que se queixou de um incômodo muscular na coxa durante os treinos e não será relacionado.

Na manhã desta segunda-feira (27), o Cruzeiro confirmou através das redes sociais que Arthur Gomes sofreu um edema muscular na região, mas não informou o prazo de recuperação do atacante. O time mineiro também disse que não será necessário realizar uma cirurgia e que o jogador vai fazer um tratamento conservador. Confira abaixo a publicação oficial da Raposa:

“O Cruzeiro comunica que o atacante Arthur Gomes foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda e, por este motivo, ficará ausente das próximas atividades da equipe principal. A indicação para o caso é de tratamento conservador, já iniciado, no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. Boa recuperação, Arthur!”, escreveu o time mineiro.

Fernando Seabra perde mais um titular no Cruzeiro

Além de Arthur Gomes, Fernando Seabra também não vai poder contar com o centroavante Juan Dinenno, que terá que passar por uma cirurgia no púbis nos próximos dias e segue fora de combate. A tendência é que o treinador escale Robert ou Gabriel Veron como titulares, formando o quarteto ofensivo no jogo contra o Universidad Católica ao lado de Álvaro Barreal, Rafa Silva e Matheus Pereira.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo